"Polis de Aveiro terá corte de 12 milhões de euros"

"... No total, seriam investidos quase 100 milhões de euros, entre a administração central, as autarquias e os fundos comunitários, no combate à erosão costeira e à degradação da Ria de Aveiro, na protecção do património natural e paisagístico, no desenvolvimento da economia local e na requalificação urbana das margens e mobilidade."

De certeza que a Barrinha vai, uma vez mais, ver os trabalhos de recuperação" adiados. É lamentável! 

http://www.diarioaveiro.pt/noticias/ovar-facam-obras-ou-devolvam-o-dinheiro-com-juros

A Câmara Municipal de Ovar já pagou 1,6 milhões de euros à Sociedade Polis da Ria de Aveiro para que esta realizasse determinas intervenções na Barrinha de Esmoriz e na Ria de Aveiro. Até hoje, nada foi feito, algo que chegou mesmo a irrita

r o Presidente da Câmara Municipal de Ovar que chegou a exigir o retorno do dinheiro (com juros!) até então investido. Então o que é que os Srs. da Polis fizeram ao dinheiro recebido? Quando é que as acções previstas vão arrancar (isto se avançarem mesmo!)? É suposto que isto caia no esquecimento? Enquanto cidadãos interessados em usufruir das vantagens proporcionadas pela Natureza, temos o direito de levantar estas interrogações pertinentes! Aliás, estamos sempre a falar de dinheiro do erário público que deveria ser canalizado para a melhoria da qualidade de vida das comunidades.